Militares do 1º BPM prenderam, no último sábado, 14,  três homens pelo crime de falsificação de moeda, no distrito de Luzimangues, em Palmas.

Os militares do serviço de Rádio Patrulha que atuam no Distrito de Luzimangues, receberam uma denúncia anônima que homens estavam distribuindo notas falsas no comercio local, utilizando-se de notas de vinte reais.

Diante a denúncia de que 03 três homens haviam tentado quitar uma dívida se utilizando de notas aparentemente falsas, os militares iniciaram patrulhamento no intuito de localizar os autores.

Momento depois, o veículo utilizado pelos homens foi avistado estacionado em uma distribuidora de bebidas as margens da TO-080, onde foi feita a abordagem localizando com o condutor uma quantia de 250,00 duzentos e cinquenta reais e no interior do veículo encontrado 45 notas de R$ 20,00 com indícios de falsificação.

Diante da situação os três homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal, juntamente com os objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui