23 de abril de 2024 18:26

Cidades

PRF apreende carga de mais de mil relógios importados sendo transportados em Paraíso sem nota fiscal

Publicado em

PRF apreende carga de mais de mil relógios importados sendo transportados em Paraíso sem nota fiscal

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 1.719 relógios transportados sem nota fiscal em um ônibus de passageiros. O flagrante aconteceu na BR-153, em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O material foi encaminhado para a Receita Federal.

A abordagem ocorreu nesta segunda-feira (23). Os relógios foram despachados em São Paulo (SP) e tinham Bacabau (MA) como destino. Os itens estavam em duas grandes caixas de papelão, no bagageiro do ônibus.

O motorista disse que as caixas tinham sido despachadas como encomenda, mas não tinha recebido nota fiscal. Ao abrir as encomendas, a equipe da PRF identificou que se tratavam de diversos relógios de diversas marcas de origem internacional.

Leia Também:   Médico e esposa são indiciados por estupro e assédio sexual contra adolescente em Paraíso do Tocantins; entenda o caso

Diante da ausência de documento fiscal e de comprovação da legalidade da importação, os produtos foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal em Palmas. Para recuperar a mercadoria o proprietário deverá se apresentar e pagar os impostos devidos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana