26 de abril de 2024 21:24

Cidades

Quadrilha de suspeitos de tráfico é presa com drogas, munição e joias na região do Bico do Papagaio

Publicado em

Quadrilha de suspeitos de tráfico é presa com drogas, munição e joias na região do Bico do Papagaio

Uma quadrilha foi presa em Augustinópolis por suspeita de tráfico de drogas na região do Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos são homens de 19, 25, 27 e 35 anos. Além de serem flagrados com drogas, com um dos suspeitos foram encontrados joias e vários relógios.

As prisões foram feitas na noite desta segunda-feira (13) durante ação de combate ao tráfico com policias da PM e da Polícia Civil.

Segundo a PM, alguns usuários de drogas estavam sendo monitorados no bairro São José por agentes da Delegacia Especializada em Repressão ao Crime Organizado. Os policiais militares foram chamados e acabaram realizando a prisão dos dois primeiros envolvidos, homens de 35 e 19 anos. Com eles foram encontradas porções de maconha.

Leia Também:   Especialista em arrombamento de caixas eletrônicos é procurado pela Polícia Civil do Tocantins

Durante as investigações os policiais descobriram que a droga tinha sido entregue por um traficante que mora em Axixá. A polícia foi ao município e localizou o homem de 27 anos. Ele seria o responsável por abastecer bocas de fumo em Augustinópolis.

O suspeito dirigia um carro e estava acompanhado de um dos comparsas, um jovem de 25. Ele ainda tentou se livrar da droga, mas os dois acabaram presos. Com a dupla a polícia apreendeu papelotes de maconha.

Na casa do homem de 27 anos foram encontradas vários materiais. Ao todo foram apreendidas porções de maconha, uma balança de precisão, nove celulares, oito relógios de pulso, joias, uma munição calibre 12 intacta, R$ 719 e um veículo com placa de Axixá.

Leia Também:   Homem é condenado a 25 anos de prisão apontado como autor de homicídio na Praia de Mirassol

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Araguatins. Além do crime de tráfico de drogas, um dos envolvidos deve responder também por posse irregular de munição e associação criminosa.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana