Divulgação

Quatro homens foram presos e três menores apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, furtos e receptação de produtos roubados. As prisões ocorreram entre a segunda-feira (17) e madrugada desta terça-feira (18).

A primeira prisão ocorreu em Araguatins, onde um homem foi detido suspeito de furtar vários alimentos de um comércio em um bairro da cidade. Os produtos foram recuperados.

Em Augustinópolis, dois homens jovens de 18 e 19 anos foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi no Bairro Santa Rita em Augustinópolis, após denúncia. Na casa onde eles estavam funcionava como boca de fumo.

No local foram apreendidas porções de drogas, uma espingarda, aparelhos celulares e vários objetos de origem duvidosa.

Durante a noite, um homem de 37 anos foi preso no setor Sampaio também por tráfico de drogas. O suspeito estava na casa da própria mãe quando foi preso pela PM. Com ele foram encontradas porções de maconha, crack e uma pequena quantidade de dinheiro. Os objetos estavam escondidos na tubulação de uma cama.

Por fim, na madrugada de dessa terça-feira (18) mais um adolescente foi apreendido. Ele foi encontrado com aparelhos celulares roubados em Augustinópolis em uma casa no bairro Santa Rita.

Com informações do G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui