Cícero Valdier Pereira foi encontrado morto nesta terça-feira (18) na zona rural de Miranorte, na região central do Tocantins. De acordo com as primeiras informações da polícia, o carro dele também foi localizado. A vítima era servidor da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e trabalhava como técnico administrativo no campus de Miracema.

A Polícia Militar (PM) informou que o corpo da vítima foi encontrado durante a madrugada e o veículo dele estava abandonado em outro local. A suspeita é que ele tenha sido assassinado há alguns dias.

Até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.

A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O velório deve começar as 14h, na rua Domingos Pereira Matos, nº 41, em Miracema, e o enterro está previsto para acontecer ainda nesta terça-feira (18).

Cícero deixou a mulher e duas filhas.

A UFT publicou uma nota de falecimento lamentando a morte de Pereira e decretou luto de três dias. Ele era Técnico em Assuntos Educacionais e estava lotado no Setor de Assistência Estudantil do campus de Miracema.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui