Uma ocorrência policial registrada na Quadra 1.005 Sul, em Palmas, na noite desta sexta-feira (07), terminou com a morte do suspeito de assassinar o açougueiro Guilherme Alves da Luz, ocorrida na última quarta-feira no Setor Aureny III.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber informações da Agência Local de Inteligência (ALI) do BPCHOQUE sobre tráfico de drogas, uma equipe de ROTAM deslocou até Quadra 1.005 Sul, Alameda 21, onde visualizou 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, os quais ao identificarem a viatura, evadiram pulando muros. Conforme a PM, após realizar o cerco, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo, sendo necessário imediata resposta à injusta agressão, porém, os indivíduos continuaram a empreender fuga.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe continuou a busca e ao adentrar em uma residência em reforma, esta foi novamente recebida por disparos de arma de fogo, sendo necessário novo revide por parte dos policiais até que cessase a injusta agressão. Foi solicitado socorro médico via SIOP, tendo comparecido ao local viaturas do Corpo Militar de Bombeiros (CBM-TO), os quais realizaram os primeiros socorros, estando o indivíduo ainda com vida, porém, este não resistiu e veio à óbito. O outro envolvido não foi localizado.

A arma utilizada pelo infrator foi recolhida pela perícia que também esteve no local.  Porções de entorpecentes (aproximadamente 600gr de substância semelhante à maconha e várias porções de substância semelhante à cocaína) foram localizadas na casa do autor as quais foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil.

Após identificado constatou-se que o infrator trata-se de um masculino (21) o qual estava cumprindo pena de 8 anos de reclusão no regime semiaberto e possui vasta ficha criminal, constando 02 (dois) processos por cometimento de roubo com uso de arma de fogo, sendo um deles majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo por 03 (três) vezes em continuidade delitiva.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui