Divulgação

Um homem suspeito de roubar um carro e vários objetos de uma casa foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (13) em Palmas. De acordo com a corporação, ele e um comparsa teriam anunciado o assalto no momento em que as vítimas estavam na porta de casa. O veículo e os itens levados pelos criminosos foram recuperados.

O crime aconteceu na Arse 102, antiga quadra 1006 Sul. Os policiais foram informados sobre um roubo de veículo e, ao chegar no local, as vítimas relataram que foram abordadas por dois homens armados e trancadas no banheiro da residência.

Além do carro, os suspeitos levaram também alguns objetos, incluindo um celular com rastreador. Conforme a localização informada, o aparelho estaria no Setor Morada do Sol II, em Taquaralto.

Grupo de militares e a Guarda Metropolitana de Palmas foram ao endereço indicado e, ao avistar as viaturas, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Após ser questionado sobre os produtos do crime, o homem resolveu colaborar e levou os policiais aos locais onde o veículo e os objetos roubados tinham sido escondidos, em uma estrada perto de uma pedreira da região.

Além do carro, foram recuperados uma TV, quatro celulares, um ventilador, um capacete e um perfume. O suspeito e todos os objetos foram levados a uma delegacia da Polícia Civil.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui