Um homem de 47 anos que estava foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil em Palmas nesta quarta-feira (17). O suspeito tem uma ficha criminal com seis indiciamentos por crimes de lesão corporal e violência doméstica, além de furtos praticados na região sul de Palmas.

De acordo com a polícia, ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e foi preso em casa. O suspeito era considerado foragido desde março de 2019, após conseguir liberdade provisória enquanto aguardava julgamento e estava sendo procurado pelos agentes desde que saiu a sentença condenatória.

“Tínhamos como prioridade localizar e prender esse indivíduo haja visto a extensa lista de crimes por ele cometidos e também por se tratar de um homem de alta periculosidade e que estava constantemente envolvido com a criminalidade”, afirmou o delegado Túlio Pereira Mota, da 4ª DP de Palmas.

Depois de sua prisão, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e mandado para Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui