Divulgação

A Polícia Militar recuperou vários produtos furtados de casas e de veículos em Palmas. Entre os objetos, estão som automotivo e um aparelho de televisão. Eles foram encontrados dentro de um carro estacionado em frente a um salão de eventos, na região sul da capital. Três homens foram presos.

O flagrante foi registrado na noite desta quinta-feira (13), depois que seguranças do salão de eventos viram dois homens com atitude estranha e suspeitaram que eles poderiam furtar veículos que estavam estacionados no local.

A PM foi chamada e fez a abordagem de um dos suspeitos. Ele abriu o carro, mas não soube explicar a procedência dos objetos. Informou que o veículo pertencia a um colega que havia saído, mas que logo voltaria.

As equipes da PM desconfiaram e resolveram se esconder para esperar o segundo suspeito. Quando ele voltou, foi abordado pelos militares e confessou que aqueles produtos eram objeto de furto.

Segundo a polícia, ele também apontou o nome de um homem que estava envolvido no crime. Os PMs foram até o Jardim Aureny III, na casa do terceiro suspeito, e constataram que ele tinha um mandado prisão em aberto.

Ele disse aos policiais que era o autor dos furtos. As equipes foram também à casa do segundo homem preso e encontraram uma arma de fabricação caseira de calibre 36 e uma balança de precisão. Os três foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui