Divulgação

A Polícia Militar (PM) realizou na noite de segunda-feira, 10, a prisão de um homem de 18 anos acusado de traficar drogas em Araguatins. Os policiais realizavam patrulhamento na entrada da cidade quando abordaram o suspeito que havia acabado de descer de um microônibus de transporte alternativo que vinda da cidade de Imperatriz-MA.

Ao avistar a viatura da PM, o autor ainda tentou se desfazer da droga jogando o material ao chão. No embrulho a PM apreendeu cinco pedaços de uma substância análoga a maconha e um aparelho celular. Essa foi a segunda apreensão de drogas realizada pelo 9º Batalhão da PM (9º BPM) só nesses quatro dias.

A primeira ocorreu na tarde do último dia 08, sábado, no terminal rodoviário de Araguatins, envolvendo um adolescente de 16 anos. Em poder do menor infrator, a PM apreendeu cerca de 400 gramas de substância análoga a maconha e R$ 12 reais em dinheiro. A PM chegou até ao menor por meio de denúncia.

Nas duas ocorrências, os envolvidos juntamente com os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins para as demais medidas.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui