Divulgação

Nesta terça-feira (30/06) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado no município de Taubaté/SP, há cerca de 18 anos. A ocorrência foi registrada no km 332 da BR-153 em Guaraí.

Na oportunidade, foi abordado o veículo Volvo/FH12 380 tracionando um semirreboque Randon carregado com compensado e, durante vistoria minuciosa, constatou-se que o veículo abordado apresentava características diferentes do veículo constante no documento CRLV. Após checagem, a suspeite foi confirmada, o veículo realmente era diferente, e uma vez identificado o veículo original, observou que ele fora roubado no município de Taubaté/SP em 13/08/2002.

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor de 26 anos disse tê-lo adquirido na região onde mora, disse que conhecia o vendedor e não sabia da situação irregular do veículo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Receptação tipificado no art. 180 do Código Penal Brasileiro. O veículo, o respectivo CRLV e condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui