A ação entre a Polícia Militar, forças de segurança e agentes de trânsito de Palmas, realizada neste domingo (21), resultou na apreensão de 44 motocicletas e um carro que estariam sendo usados em um racha, nos arredores do estádio Nilton Santos.

Segundo a PM, os praticantes ou condutores não tinham autorização para estar no local, e foram autuados por infrações de trânsito. A polícia disse ainda que flagrou menores consumindo bebidas alcoólicas e o uso de veículos em manobras perigosas que podem causar acidentes graves.

Em uma das manobras os suspeitos pilotavam as motos deitados sobre o tanque, o movimento é conhecido como “Superman” e é proibida pelo Código Trânsito.

Pelas redes sociais, internautas disseram que a maioria dos motoqueiros que tiveram a motocicleta apreendida era entregadores de aplicativo e alguns criticaram a ação. ”Só não esquece que a maioria deles mata tua fome quando tu chega cansado do ‘trampo’, enquanto tu espera no conforto da tua ‘ksa’. Muitos sobem e descem escadas todos os dias, dia e noite, faça chuva ou sol, e muitas das vezes ainda tem que aguentar cliente chato. Trabalhamos duro a semana inteira, queremos apenas um espaço pra poder tirar nosso lazer sem atrasar o lado de ‘ngm’, e sem oferecer risco a vida de ninguém!”, disse um internauta em resposta a um comentário.

Veja o momento em que dezenas de motoqueiros conseguiram se evadir antes da abordagem.

VÍDEO – Operação conjunta termina com 44 motos apreendidas neste domingo em Palmas


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui