Reprodução

Durante Operação Tamio II, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu substância semelhante à maconha. A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (24/06), no km 497 da BR-153, em Paraíso do Tocantins.

Na oportunidade, foi abordado ônibus de transporte de passageiro que saiu de São Paulo e tinha como destino o Estado do Maranhão. Durante revista no compartimento de bagagem inferior do veículo, foi encontrado dentro de uma mala um total de 800 gramas de droga análoga à maconha.

A proprietária da mala e responsável pelo transporte era uma jovem de 23 anos. Ela confessou que transportava a droga a pedido do seu namorado e que levaria a mesma até a cidade de Zé Chicão/MA.

Ato contínuo, foi realizada uma revista no interior de ônibus sendo encontrado cerca de 3,6 Kg de maconha escondida dentro do lixeiro do banheiro, ao ser indagada se a droga também era dela, a jovem de 23 anos informou que quem escondeu a droga foi o Guia do ônibus.

O guia, um homem de 34 anos, foi questionado sobre a situação e confessou sua participação no crime, disse que recebeu a droga da jovem e que ganharia R$ 200,00 para escondê-la e transportá-la até a cidade de Bacabal/MA.

Diante dos fatos, restou constatado o crime de tráfico de drogas. As duas pessoas envolvidas e os 4,4 Kg da droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui