Por, Ramon Macedo |

A madrugada desta sexta-feira (17) foi violenta e assustou moradores da rua Castelo Branco, no setor Aureny II, na região sul da Capital.

As primeiras informações dão conta que dezenas de jovens faziam uma confraternização em uma residência, momento em que homens encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam no fundo do imóvel.

Ao todo, seis jovens entre 16 e 25 anos foram baleados. Destes, três não resistiram aos ferimentos e foram à óbito. Já os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Sul e para o Hospital Geral de Palmas.

A Polícia Militar, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizados para atender a ocorrência que durou a madrugada toda.

Segundo informações apuradas pelo Sou de Palmas, os jovens mortos eram da mesma família e faziam parte da Quadrilha Junina Cafundó do Brejo.

Até o fechamento desta edição ninguém teria sido preso. A motivação do crime ainda é um mistério e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa ( DHPP).

Os copos foram encaminhados ao IML de Palmas para exames e após liberados para a família.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui