26 de abril de 2024 22:20

Política em Foco

Após ouvir moradores do Lago Norte, em Palmas, vereador Erivelton solicita pavimentação asfáltica no local

Publicado em

Após ouvir moradores do Lago Norte, em Palmas, vereador Erivelton solicita pavimentação asfáltica no local

Devido ao grande transtorno enfrentado pelos moradores do setor Lago Norte, o vereador Erivelton Santos (PV), apresenta requerimento na Câmara Municipal de Palmas solicitando a pavimentação asfáltica do local, pois a região encontra-se consolidada e conta com inúmeras famílias residentes que necessitam da realização desta obra.

Após visitas ao local, Erivelton, que é coordenador da Frente Parlamentar em defesa da Moradia e Regularização Fundiária, contou que recebeu muitas reclamações da população sobre a situação. “O setor Lago Norte está em processo de regularização. Sabemos que a região é diretamente ligada ao Plano Diretor da capital, e a pavimentação asfáltica beneficiará diversos cidadãos, que sofrem com a lama e os buracos, no período chuvoso, e a poeira no período da seca”, explicou.

Leia Também:   Quatro homens e um casal são presos por tráfico de drogas nas regiões norte e sul de Palmas

Conforme a moradora do local, Marilei Denes, o sonho das famílias residentes no Lago Norte é a pavimentação asfáltica. “É muito sofrida para nós conviver com a lama, a poeira, pois traz transtornos e problemas de saúde para todos nós. Estamos tão próximo ao centro de Palmas, precisamos ter um conforto pelo menos”, lamentou.

É importante destacar, que injustificável a não realização da obra, pois a Prefeitura de Palmas dispõe de estrutura e recursos próprios para realizar o serviço, tanto que já realizou em outros bairros ainda não regularizados em Palmas. “Podemos usar como exemplo as principais vias do setor União Sul, principalmente onde circula o transporte coletivo. Esses transtornos enfrentados pelos cidadãos do Lago Norte poderiam ser evitados. As pessoas esperam ansiosas por este  benefício”, disse Erivelton.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis reforça compromisso com a defesa da Agência de Regulação do Município de Palmas durante CPI da BRK Ambiental

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana