19 de abril de 2024 07:45

Política em Foco

Após sessão suspensa, Câmara de Vereadores de Gurupi elege mesa diretora

Publicado em

Após sessão suspensa, Câmara de Vereadores de Gurupi elege mesa diretora

Na noite desta terça-feira (5), foi realizada a votação da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Gurupi. A chapa do vereador Rodrigo Maciel (PSL) foi eleita com oito votos. O grupo venceu a eleição anterior, mas a Justiça invalidou a votação por ter sido realizada após a sessão ser suspensa pelo presidente interino.

A polêmica na Câmara de Gurupi começou durante posse dos parlamentares e da prefeita eleita, no dia 1º de janeiro. A votação da mesa diretora deveria acontece no plenário da casa de leis, mas uma falta de energia fez o presidente interino suspender a sessão.

A votação desta terça-feira (5) foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores, como manda o regimento interno. A sessão começou por volta das 20h e a chapa de Rodrigo Maciel, considerada de oposição, foi eleita com oito votos. O grupo concorrente recebeu sete votos.

A mesa diretora vai comandar a Câmara de Gurupi pelos próximos dois anos. A diretoria é formada pelo presidente, vice, primeiro e segundo secretários, além de dois suplentes. Também foram escolhidos durante a sessão os membros das comissões de Orçamento, Constituição e Justiça.

Composição da mesa diretora para o biênio 2021/2022

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana