25 de abril de 2024 21:15

Política em Foco

Após solicitar novo prédio para o Detran de Taquaralto, Vanda Monteiro e vice-governador visitam o local nesta sexta

Publicado em

Após solicitar novo prédio para o Detran de Taquaralto, Vanda Monteiro e vice-governador visitam o local nesta sexta

A visita às instalações do Detran de Taquaralto aconteceu na manhã desta sexta-feira, 4. Na oportunidade, a Deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), o vice-governador Vanderley Barbosa e o presidente do Detran, Cláudio Alex, vistoriaram o espaço, conversaram com funcionários e também com proprietários de veículos que aguardavam por atendimento.

Durante a visita, a deputada estadual destacou a apresentação de um requerimento na Assembleia Legislativa que solicitava do Governo a ampliação do espaço físico do Detran.

“É uma satisfação saber que o Governo, atendendo a uma solicitação minha, vai disponibilizar para a comunidade um local adequado e com atendimento ampliado. As instalações do Detran não comportam mais a demanda e acredito que o Governo vai viabilizar um novo local”.

Leia Também:   Presidente Folha lança novo site da Câmara de Palmas e destaca avanço em transparência e participação popular

Vanda Monteiro agradeceu ao vice-governador pela visita e atenção à região Sul de Palmas.

“Nosso trabalho na Assembleia é para o bem do povo e agradeço ao Governo por atender minha solicitação”.

A expectativa da deputada estadual é que o Governo do Estado anuncie nos próximos dias a nova instalação do Detran de Taquaralto

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana