19 de abril de 2024 16:12


Política em Foco

Cinthia Ribeiro anuncia André Gomes como novo candidato a vice-prefeito

Publicado em

Cinthia Ribeiro anuncia André Gomes como novo candidato a vice-prefeito

Com foco na governabilidade e ampliação das janelas de diálogo em Brasília, a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) escolheu André Gomes para ser o candidato a vice-prefeito. Filho do pioneiro José Gomes Sobrinho e irmão do senador Eduardo Gomes (MDB), André é pioneiro em Palmas, possui larga experiência na área política e é filiado ao Avante. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira, 7, com os partidos que compõe a Coligação Palmas Só Melhora! – PSDB, Rede, Avante, Patriota, MDB e DEM -.

Com campanha na rua e grande apoio dos palmenses, como apontam as pesquisas eleitorais, André Gomes chega para somar à Cinthia na corrida eleitoral pela Prefeitura de Palmas. Irmão do senador Eduardo, que é líder do governo federal, André amplia o acesso da Prefeitura de Palmas ao governo federal e bancada federal, facilitando o acesso a emendas parlamentares e convênios, recursos importantes para a Capital.

Leia Também:   Casa da Mulher Brasileira, em Palmas, está com 52% da obra concluída; veja detalhes
Perfil

André Gomes tem 48 anos de idade, é casado há 26 anos com Yeda Alves Gomes e pai de Beatriz Gomes, de 21 anos, e Vitor Gomes, de 17 anos. Policial Civil desde 2003, exercendo o cargo de papiloscopista, André Gomes já foi vereador na cidade de Miracema do Tocantins.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana