28 de março de 2024 13:14

Política em Foco

Cínthia Ribeiro participa do Congresso Nacional do PSDB, em Brasília; ”Momento de reinvenção e de novo posicionamento do partido”

Publicado em

Cínthia Ribeiro participa do Congresso Nacional do PSDB, em Brasília;

 

Única prefeita de capital do PSDB, Cinthia Ribeiro participou neste sábado (07) do Congresso Nacional da sigla, que ocorreu durante todo o dia, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. No evento foram debatidos os principais temas do País com os filiados e lideranças do partido, para definir posições sobre segurança, educação, saúde e economia.

Um novo PSDB

Pelas redes sociais, Cínhtia Ribeiro destacou que momento é de profunda reflexão sobre o papel do partido nesse novo Brasil que se desenha. ”Estamos construindo alternativas através de um diálogo aberto com a população. Queremos ajudar o Brasil a crescer.” disse a prefeita de Palmas.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para instalação de placas indicativas em Palmas

Congresso Nacional do PSDB

O evento reuniu cerca de 700 delegados estaduais em Brasília. Além de Cínthia Ribeiro (PSDB), também participou os governadores de São Paulo, João Dória (PSDB), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), assim como os demais prefeitos tucanos em todos os estados.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana