24 de abril de 2024 22:52

Política em Foco

Com 366 candidatos no Tocantins, Vanda Monteiro afirma que PSL será um dos maiores partidos do Estado

Publicado em

Com 366 candidatos no Tocantins, Vanda Monteiro afirma que PSL será um dos maiores partidos do Estado

O Partido Social Liberal- PSL chega fortalecido para as eleições 2020 e a sigla comandada pela candidata a prefeita em Palmas, Vanda Monteiro, registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral- TER, 16 candidatos a prefeito, 14 vice e 336 vão concorrer ao cargo de vereador.

Em Palmas, o PSL alcançou o limite máximo de candidatos a vereadores e o grupo de Vanda Monteiro soma 29 nomes. A candidata a prefeita de Palmas e presidente estadual do PSL, Vanda Monteiro, enfatizou o forte trabalho de articulação realizado pelo partido, além da confiança e apoio da Executiva Nacional.

“Este é o trabalho de construção de um PSL grande pois temos força para alcançar esse objetivo. Chegamos a esse número surpreendente porque resgatamos a autoestima dos nossos presidentes de comissões provisórias, dialogamos com os correligionários, e somamos 366 candidatos. São homens e mulheres de bem, que almejam o melhor para seus municípios”.

Leia Também:   Em prol da construção do Hospital do Amor Tocantins, 5° Leilão Direito de Viver acontecerá sábado (27), em Palmas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana