28 de março de 2024 06:28

Política em Foco

Construção da praça da Arno 41 em Palmas tem recursos de emenda do vereador Folha

Publicado em

Construção da praça da Arno 41 em Palmas tem recursos de emenda do vereador Folha

As obras para a construção da praça da Arno 41 (403 Norte) seguem a todo vapor. O vereador Folha (Patriota), esteve nesta quarta-feira, 5, acompanhando os trabalhos no local e declarou que está satisfeito com o empenho da gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) em levar mais essa benfeitoria à população.

A construção da praça da Arno 41, conta com recursos de uma emenda do vereador Folha, que sempre pautou o seu trabalho com o objetivo de levar infraestrutura e serviços públicos para a região Norte da Capital, onde é representante, mas também para toda a cidade.

De acordo com o vereador Folha, essa obra vai realizar o sonho dos moradores, que há muitos anos anseiam por um local para lazer e prática de atividades físicas. “Será uma grande praça, com quadra de esportes, parquinho para as crianças, academia ao ar livre, e com uma área verde que vai valorizar e embelezar ainda mais essa região”, ressaltou o parlamentar.

Leia Também:   Palmas | Saiba o que abre e fecha nos órgãos municipais na quinta (28) e feriado da Sexta-feira da Paixão

Para a presidente da Associação de Moradores da Arno 41, Dorismar Rodrigues, que mora na quadra há mais de 20 anos, a construção da praça é um sonho antigo, que agora está sendo realizado. “A gente tem muito o que agradecer ao vereador Folha, pelo trabalho de buscar esses recursos, pela luta em prol da nossa região, então só tenho a agradecer. É um sonho realizado”, destacou a presidente.

Investimento

A construção da praça da Arno 41 conta um investimento de cerca de R$ 540 mil. A previsão da Prefeitura de Palmas é de que as obras sejam concluídas em até cinco meses.

Leia Também:   ''Com Cinthia Ribeiro ganho no 1º turno'': Carlos Amastha é o primeiro a participar de série do Jornal Sou de Palmas com pré-candidatos à prefeitura da Capital; VEJA

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana