Pioneiro em Palmas, líder comunitário na Arse 142 (1.406 sul) e coordenador do projeto Libertando Vidas com Esporte, Wescley Ceará é oficialmente pré-candidato a vereador pelo Solidariedade em Palmas. Natural de Monte do Carmo, pai de dois filhos e servidor público de carreira, Wescley colocou o nome à disposição da sigla.

Ceará destacou ao Portal Sou de Palmas que, após anos de atuação nas áreas social e esportiva, agora, parte para um projeto de vida maior. “Trabalhar para toda a capital. Sempre estive presente na vida da comunidade da Arse 112 (1106 sul), e agora na 142. Entendo que este é o momento para levar toda a minha experiência para o legislativo municipal”.

À frente do Libertando Vidas com Esporte (LVCE), um projeto que beneficia 150 crianças e adolescentes na capital com aulas gratuitas de futebol, o pré-candidato afirma que Palmas precisa de políticos empenhados, que conheçam de perto a realidade da cidade e acreditem na transformação por meio do social.

“Conheço cada palmo deste chão. Para ajudar minha mãe, eu percorria as ruas de Palmas com uma caixa de isopor na bicicleta e vendia alface, cheiro-verde e picolé. Minha história de vida mudou quando tive a oportunidade de participar do projeto AMA- Amigos do Meio Ambiente, em 1995. Também colaborei com empresas que fazem parte da história da capital como a Têti Caminhões e a Autovia Fiat. Com a minha experiência e paixão pelas causas do povo, sei que estou preparado para lutar pelos interesses dos palmenses na Câmara Municipal”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui