O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) recebeu diagnóstico positivo para Covid-19, na noite deste domingo,28, após realizar um terceiro teste para detecção do vírus. O parlamentar havia realizado testes rápido em outros momentos pelo trabalho e a existência de casos na Casa de Leis, mas tiveram o resultado negativo.

O deputado afirma que não está apresentando nenhum sintoma e permanece isolamento social em sua residência. Desde o início da pandemia, tem tomado todos os cuidados como cidadão, segundo as recomendações para não contribuir com a proliferação do vírus e neste momento, permanece seguindo.

O seu trabalho como parlamentar continua em casa, como tem se esforçado para fazer sempre que possível, dada as limitações dos sistemas. “As proposições como parlamentar desde o início da pandemia para contribuir no combate à Covid-19 são constantes e continuarão ocorrendo”, assegura o parlamentar.

Além de Geo, os deputados Ricardo Ayres, Olintho Neto e Cláudia Lélis, também já tiveram diagnóstico positivo para a doença.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui