24 de abril de 2024 22:11

Política em Foco

Deputado Federal e pré-candidato a Prefeitura de Palmas Eli Borges está internado por Covid-19

Publicado em

Deputado Federal e pré-candidato a Prefeitura de Palmas Eli Borges está internado por Covid-19

O deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de Palmas Eli Borges (SD) comunicou nesta segunda-feira (14/9) que será internado após ter testado positivo para Covid-19. A equipe médica constatou em exames que o quadro de saúde “inspira cuidados”, apesar de estar “aparentemente bem”.

O partido Solidariedade iria confirmar nesta sexta-feira (11/9), a candidatura do deputado mas foram impedidos pelo ato da Prefeitura. Apesar da vitória na Justiça, o partido adiou a convenção para quarta-feira (16). Diante da programação o político não vê possibilidades de sua pretensão ser prejudicada. Em nota, o partido informa que “Eli Borges acredita que o período de internação será curto e a doença não irá atrapalhar os planos de candidatura a prefeito de Palmas, visto que sua convenção prevê transmissão ao vivo ou gravada.”

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

Nesta segunda feira, 14, com resultado positivo para o Covid-19 seu quadro de saúde inspira cuidados, embora aparentemente bem, exames detectaram necessidade de internação. Assim sendo, a médica que acompanha seu estado de saúde, entendeu que seria melhor que Eli Borges fosse hospitalizado.

Com tranquilidade, confiança em Deus e os devidos cuidados todo o processo de recuperação ocorrerá bem!

Confiante Eli Borges, acredita que o período de internação será curto e a doença não irá atrapalhar os planos de candidatura a prefeito de Palmas, visto que sua convenção prevê transmissão ao vivo ou gravada.

Eli Borges sabe que essa doença é perigosa e que tem feito nosso Estado entrar em sofrimento, requerendo por parte de todos cuidados para que não haja transmissão a outras pessoas.

Lembra que sua atuação como Deputado Federal foi um dos parlamentares que mais destinou recursos no combate ao Coronavírus ao município de Palmas e também no Estado do Tocantins, sempre buscando atuar em seu mandato de forma honesta e transparente.

O pré candidato Eli Borges pede a todos que orem pelo Estado do Tocantins e por sua recuperação o mais breve possível para que possamos avançar com força, trabalho e perseverança.”

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana