Valtônia Gonçalves, pré-candidata a vereadora em Palmas.

Moradora da região sul de Palmas, pioneira na capital e com trabalho reconhecido na área social com projetos voltados para crianças, adolescentes, mulheres e juventude, Valtônia Gonçalves confirmou sua pré-candidatura a Câmara de vereadores de Palmas pelo PSDB de Cinthia Ribeiro.

Na área social o projeto Nosso Sopão, executado por quatro anos, levou alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade do jardim Taquari. “Esse é um trabalho que enche o coração. Levamos para as pessoas não somente a comida, era um ato de amor. Era conversar com aquele que estava passando necessidade, levantar demandas, apresentar aos líderes e muitas vezes resolver a partir da força da mobilização popular”.

Também encabeçado por Valtonia, o projeto Mãe Você é 10 levou para as comunidades palestras educacionais, motivacionais, além de cuidados de saúde e beleza.
Outro projeto social de destaque da pré-candidata Valtonia é o Natal Feliz, realizado também na região sul de Palmas e que beneficia crianças com a doação de brinquedos. O projeto segue os moldes de arrecadação dos correios.

Para as eleições 2020, Valtonia afirma que seu projeto político é a representação social. “Quero representar o jardim Taquari na Câmara e da região sul da capital trabalhar por toda a cidade. Coragem e determinação não me faltam e estou à disposição de cada palmense”.

Pioneira em Palmas, Valtonia ainda enfatizou que para ser uma vereadora de gestão e projetos junto a sociedade é preciso as necessidades locais. “Conheço Palmas, sei o que o povo tem sofrido. Trabalho na área social. Quero ser vereadora para cuidar da nossa gente e sei que posso fazer isso”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui