19 de abril de 2024 01:13

Palmas

ELEIÇÕES 2020 | Folha assume presidência do Patriota e ressalta que partido caminhará junto com Cinthia nas eleições

Publicado em

ELEIÇÕES 2020 | Folha assume presidência do Patriota e ressalta que partido caminhará junto com Cinthia nas eleições

O vereador Folha anunciou nesta terça-feira, 12, a sua posse na presidência do Patriota em Palmas, partido para o qual migrou após convite do secretário municipal de Finanças, Rogério Ramos, presidente regional do partido.

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que o Patriota vai caminhar junto com a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) nas eleições deste ano e que a legenda fará a maior bancada da Câmara de Palmas em 2020. “A nossa meta é eleger três vereadores na Capital. Uma missão dura, importante, e com certeza da qual sairemos vitoriosos”, destacou.

De acordo com o vereador Folha, as eleições serão um grande desafio para todos os partidos. “Sabemos que não será fácil, mas a gente conseguiu agregar muitas pessoas boas no Patriota, um partido forte que hoje conta com quase três mil filiados no estado, sendo mais de mil somente em Palmas. Então estamos muito confiantes nas eleições deste ano”, ressaltou.

Leia Também:   STF discute mudanças em lei sobre laqueadura e vasectomia no Brasil

Para o vereador Folha, o sentimento é de gratidão. “Quero agradecer ao presidente Rogério Ramos pela oportunidade de trabalhar pelo Patriota em Palmas, inclusive ajudando o partido no estado do Tocantins. Agradecer também à prefeita Cinthia Ribeiro, que já demonstrou a sua força e coragem na condução da gestão municipal”, finalizou.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana