28 de março de 2024 06:55

Política em Foco

Eleições 2020 | PATRIOTA de Palmas se reúne e confirma apoio a Prefeita Cinthia Ribeiro

Publicado em

Eleições 2020 | PATRIOTA de Palmas se reúne e confirma apoio a Prefeita Cinthia Ribeiro

Na manhã do domingo, 12 de julho, os mais de 30 pré-candidatos a vereador de Palmas, se reuniram em um amplo espaço físico, na sede da associação de moradores do Aureny I, para debater o processo eleitoral que se avizinha. As medidas de protocolo sanitário para prevenção da COVID19 foram tomadas de forma exigente na reunião. Todos se manifestaram e reiteraram apoio a Cinthia.

Discussões de organizações partidárias e eleitorais foram colocadas nas rodadas de discussões. Esteve presente representando a Prefeita o secretário de governo Carlos Braga, que trouxe uma mensagem de otimismo da Prefeita Cinthia.

O vereador Folha, presidente do PATRIOTA de Palmas, destacou o planejamento da ação partidária para este ano no município. Para encerrar o Presidente Regional Rogério Ramos, reafirmou a condição do partido em ser 100% aliado da Prefeita Cinthia neste pleito eleitoral.

Leia Também:   Operação conjunta da PM e PRF, prende suspeito de conduzir motocicleta furtada e emite diversas infrações durante blitz em Palmas

“Estamos muito bem organizados internamente, um grupo de candidatos a vereador com grande potencial de votos, gente de qualidade que representa diversos segmentos e de boa densidade eleitoral. Este grupo é patriota e apoia a Prefeita Cinthia Ribeiro de forma inconteste”.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana