Marcos Aurélio é Policial Civil, tem 33 anos, e vasta experiência no Setor Público.

Morador de Palmas há 28 anos, o policial civil Marcos Aurélio Moreira de Souza, de 33 anos, informou ao Sou de Palmas, que está colocando seu nome à disposição da população palmense para concorrer a uma cadeira como vereador na Câmara Municipal.

Nascido em Gurupi, veio morar em Palmas em 1992 com 6 anos de idade, trabalhou numa empresa da família até ingressar no curso de Direito em 2007. Em 2013 foi aprovado na OAB e atuou como advogado até 2017, quando tomou posse no cargo de Escrivão na Polícia Civil do Tocantins. Marcos Aurélio trabalha atualmente na 72° Delegacia de Polícia Civil de Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

Já ocupou diversos cargos no Executivo Estadual, DETRAN, ITERTINS, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Saúde, além de ter exercido cargo de Chefia de Gabinete de um parlamentar de Palmas.

Surgindo como esperança de moralidade e alternativa de mudança, Marcos Aurélio pretende levantar a bandeira da segurança pública, assim como saúde e educação. Por possuir vários programas sociais, um dos seus objetivos é a criação de um programa de capacitação para jovens e adultos.

O pré-candidato ainda está avaliando em qual sigla partidária irá disputar.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui