28 de março de 2024 13:41

Política em Foco

Eleições 2020: Presidente da Câmara de Carmolândia retira pré-candidatura a prefeito e apoia reeleição de Neurivan pelo PSL

Publicado em

Eleições 2020: Presidente da Câmara de Carmolândia retira pré-candidatura a prefeito e apoia reeleição de Neurivan pelo PSL

 O anúncio da retirada da pré-candidatura à prefeitura de Carmolândia do presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Tolentino, aconteceu na manhã desta sexta, 3. Tolentino deixa PRB, para filiar-se ao PSL e assim compor o grupo de apoio à reeleição do prefeito Neurivan Rodrigues.

Roberto Tolentino destacou que a decisão é uma medida importante, com foco nas eleições 2020 e desenvolvimento do município.

Para o prefeito e pré-candidato a reeleição pelo PSL, Neurivan Rodrigues, homens e mulheres de bem estão unindo forças para continuar com as ações positivas realizadas no município. “É gratificante saber que Roberto Tolentino confia em nosso trabalho e agora vamos seguir lado a lado nesta caminhada”.

Leia Também:   Janad Valcari recebe apoio de Juarez Rigol e do líder da Assembleia de Deus CIADSETA Centro e Norte

Diretório estadual comemora

A presidente estadual do PSL/TO, deputada Vanda Monteiro, comentou a nova composição afirmando que o partido segue um ritmo de crescimento e apoio surpreendente por todo o Estado.

“Em Carmolândia, o presidente da Câmara, Roberto Tolentino, veio para somar ao nosso projeto e estamos confiantes na reeleição do prefeito Neurivan Rodrigues”.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana