28 de março de 2024 19:49

Política em Foco

Eleições em Palmas | Vereador Folha migra para Patriota e anuncia que o partido fará a maior bancada em 2021

Publicado em

Eleições em Palmas | Vereador Folha migra para Patriota e anuncia que o partido fará a maior bancada em 2021

O anúncio foi feito na manhã deste sábado, 04, e confirmado pelo vereador e pelo presidente do partido Patriota, o secretário de finanças do município, Rogério Ramos.

Folha esteve no PSD por 4 anos e enfatiza que ao sair do partido, liderado pelo senador Irajá Abreu, deixou uma porta aberta, “estive ao lado de pessoas honrosas, pois o senador Irajá Abreu sempre honrou com a palavra juntos aos projetos desenvolvidos pelo partido em Palmas, tenho muita gratidão pelo tempo em que caminhamos juntos”, disse Folha demonstrando não ter havido nenhum desentendimento com a sua saída do PSD.

Sobre a escolha pelo partido Patriotas, Folha destaca o atual cenário político na cidade, “componho a bancada de aliados da prefeita Cinthia Ribeiro e pensando na continuidade dos projetos que estão sendo desenvolvidos na cidade, optamos por caminhar juntos, concluir e manter os projetos desta gestão que está de forma desafiadora, demonstrando que tem pulso forte e comando”.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa propõe Programa de Capacitação em Turismo Sustentável em Palmas; saiba detalhes

Sobre a composição do partido Patriotas, o vereador Folha nos informou que o presidente Rogério Ramos buscou mesclar os nomes e segmentos por áreas de atuação por cada pretenso candidato. “O presidente do nosso partido buscou pessoas de diversos segmentos sociais, temos empresários, temos agentes públicos, presidentes de bairros e lideranças comunitárias. O Patriotas vem estruturado de forma a abraçar a todos os que sonham em pleitear um cargo público eletivo”. Finalizou Folha.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana