19 de abril de 2024 22:06


Política em Foco

Eleições: PT é o sexto partido a declarar apoio a pré-candidatura de Saulo MIlhomem em Miracema do Tocantins

Publicado em

Eleições: PT é o sexto partido a declarar apoio a pré-candidatura de Saulo MIlhomem em Miracema do Tocantins

A pré-candidatura de Saulo Milhomem, em Miracema do Tocantins, ganhou mais uma sigla partidária para a coligação. O Partido do Trabalhadores (PT) regional de Miracema declarou nesta segunda-feira, 24, o apoio a pré-campanha de Saulo.

Segundo o pré-candidato o PT é um forte aliado, que terá voz na sua pré-campanha e no possível mandato, em 2021. “O PT fará parte do processo de elaboração do Plano de Governo e, se Deus quiser, estará inserido na execução deste, a partir de 2021, onde buscaremos melhorar ainda mais a vida do cidadão miracemense”, destaca o pré-candidato.

“O que nos motivou a este apoio foi uma avaliação do partido, através de uma discussão bem ampla, para um projeto político para Miracema em que o PT pudesse estar inserido”, disse o representante do PT de Miracema e ex-vereador, Herlan Torres. Foi destacado ainda que, a decisão foi quase unanime neste apoio, após avaliada a postura do pré-candidato e a abertura para participação na construção do Plano de Governo. “Nós acreditamos nas políticas públicas da área da agricultura familiar, saúde, educação, assistência social e políticas para a juventude e terceira idade, pontuamos várias sugestões para estas áreas que deveriam ser inseridas no Plano de Governo, nós tivemos abertura para isso” enfatizou Torres.

Leia Também:   Na tribuna, Rogério Freitas retrata trajetória de traição de Cinthia Ribeiro

Além do PT, já declararam apoio a pré-candidatura de Saulo Milhomem os partidos Republicanos, PDT (Partido Democrático Trabalhista), PSD (Partido Social Democrático), PCdoB (Partido Comunista do Brasil) e PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Miracema.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana