18 de abril de 2024 17:25

Política em Foco

Em convenção, vereador Folha anuncia 29 pré-candidatos pelo Patriota e apoio à reeleição de Cinthia

Publicado em

Em convenção, vereador Folha anuncia 29 pré-candidatos pelo Patriota e apoio à reeleição de Cinthia

A convenção do Patriota foi realizada na manhã desta quarta-feira, 16, pelo presidente municipal do partido, vereador Folha. O evento ocorreu na sede do Patriota, na quadra 103 Norte, em Palmas.

Na oportunidade, o parlamentar, que também é pré-candidato a vereador, confirmou que a legenda vai apoiar a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), em seu primeiro pleito como titular ao Paço Municipal.

O vereador Folha destacou ainda que foram oficializados 29 nomes que devem concorrer a uma cadeira na Câmara de Palmas pelo Patriota. Destes, Folha garante que três vão conseguir se eleger.

O presidente do partido encerrou a convenção com agradecimentos. “Agradeço primeiramente a Deus, a nossa prefeita Cinthia Ribeiro, ao presidente regional do Patriota Rogério Ramos, porque conseguimos montar um partido coeso, com um propósito grande, que é justamente cuidar do nosso povo palmense”, finalizou.

Leia Também:   Vereador Nego requer que sejam realizadas obras de asfaltamento na estrada que dá acesso ao Posto Machado, seguindo até a saída para Taquaruçu

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana