O vereador Claudemir Portugal (PSDB), protocolou na Câmara Municipal de Palmas requerimento solicitando ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos a revitalização da Praça da Cidadania no Jardim Aureny III. A praça é composta por academia a céu aberto, pista de caminhada, parquinho infantil, quadra de vôlei de areia e três quiosques onde funciona o conselho tutelar e Associação Comunitária dos Moradores.

A Praça é um local muito usado pelos moradores do bairro e precisa passar por uma revitalização dos equipamentos, uma vez que, desde a sua inauguração a mesma ainda não passou por um processo de reforma ou substituição dos equipamentos instalados para prática esportiva, atividades físicas, entretenimento e atendimento ao público no que se refere ao conselho tutelar e associação dos moradores.

O vereador ressalta a importância da praça da Cidadania para a comunidade, haja vista ser esse o único espaço que possibilita a prática de várias atividades que beneficiam a saúde da população. “Precisamos revitalizar esse importante equipamento público com a maior brevidade possível. A praça é um local muito frequentado por muitas pessoas, inclusive famílias inteiras costumam frequentar esse lugar durante o dia e à noite. Vamos cobrar da Secretaria de Infraestrutura a renovação da academia ao ar livre o do parquinho, além da revitalização da quadra de vôlei e da jardinagem e paisagismo do local. A comunidade tem nos cobrado constantemente. Precisamos de uma solução”, garante o vereador.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui