29 de março de 2024 03:41

Política em Foco

Em Palmas, vereador Claudemir Portugal solicita revitalização da Praça da Cidadania no Jardim Aureny III

Publicado em

Em Palmas, vereador Claudemir Portugal solicita revitalização da Praça da Cidadania no Jardim Aureny III

O vereador Claudemir Portugal (PSDB), protocolou na Câmara Municipal de Palmas requerimento solicitando ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos a revitalização da Praça da Cidadania no Jardim Aureny III. A praça é composta por academia a céu aberto, pista de caminhada, parquinho infantil, quadra de vôlei de areia e três quiosques onde funciona o conselho tutelar e Associação Comunitária dos Moradores.

A Praça é um local muito usado pelos moradores do bairro e precisa passar por uma revitalização dos equipamentos, uma vez que, desde a sua inauguração a mesma ainda não passou por um processo de reforma ou substituição dos equipamentos instalados para prática esportiva, atividades físicas, entretenimento e atendimento ao público no que se refere ao conselho tutelar e associação dos moradores.

Leia Também:   Janad Valcari recebe apoio de Juarez Rigol e do líder da Assembleia de Deus CIADSETA Centro e Norte

O vereador ressalta a importância da praça da Cidadania para a comunidade, haja vista ser esse o único espaço que possibilita a prática de várias atividades que beneficiam a saúde da população. “Precisamos revitalizar esse importante equipamento público com a maior brevidade possível. A praça é um local muito frequentado por muitas pessoas, inclusive famílias inteiras costumam frequentar esse lugar durante o dia e à noite. Vamos cobrar da Secretaria de Infraestrutura a renovação da academia ao ar livre o do parquinho, além da revitalização da quadra de vôlei e da jardinagem e paisagismo do local. A comunidade tem nos cobrado constantemente. Precisamos de uma solução”, garante o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana