29 de março de 2024 11:31

Política em Foco

Em Palmas, vereador Erivelton busca melhorias para a comunidade do Jardim Aeroporto

Publicado em

Em Palmas, vereador Erivelton busca melhorias para a comunidade do Jardim Aeroporto

Devido a reivindicações dos moradores e visita à comunidade do Jardim Aeroporto, na região sul de Palmas, o vereador Erivelton Santos (PV) constatou algumas demandas urgentes que precisam ser realizadas para atender a população. O parlamentar protocolou pessoalmente em reunião na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, junto ao Coronel Benicio, ofício que solicita a instalação de dois pontos de ônibus na entrada do bairro, além de sinalização horizontal e vertical e uma rotatória.

O vereador Erivelton está visitando diversos bairros de Palmas, para ouvir a população e buscar atender as demandas dos setores. “O Jardim Aeroporto necessita urgentemente dessa sinalização, pois muitos acidentes estão ocorrendo na entrada do bairro. Além disso, os usuários do transporte coletivo aguardam pelo ônibus no sol, durante o período de seca, e com a chuva, no inverno”, explicou.

Leia Também:   VÍDEO: Motoristas e motociclistas de aplicativos realizam manifestação nas ruas de Palmas nesta terça (26)

O parlamentar afirmou que mesmo durante o recesso parlamentar da Câmara, continuará atendendo a população e realizando as visitas às regiões. “Prezar pela qualidade de vida do cidadão palmense é o nosso maior compromisso. Através do nosso mandato popular já realizamos diversas solicitações à Prefeitura de Palmas, para que melhorias sejam realizadas nos setores. Continuaremos visitando as regiões de norte a sul da capital”, assegurou.

Em Palmas, vereador Erivelton busca melhorias para a comunidade do Jardim Aeroporto

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana