20 de abril de 2024 03:17


Política em Foco

Em Palmas, vereador Folha atende moradores e atua para ampliação de obras nas Avenidas NS-08 e NS-10

Publicado em

Em Palmas, vereador Folha atende moradores e atua para ampliação de obras nas Avenidas NS-08 e NS-10

Com o objetivo de ouvir e buscar soluções para as demandas da comunidade, na manhã desta segunda-feira, 10, o vereador Folha esteve reunido com os moradores da Arne 74 (606 Norte). Dentre as reivindicações apresentadas, uma das principais é a ampliação das obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica nas Avenidas NS-08 e NS-10.

Atento às solicitações da comunidade, o vereador Folha (Patriota) assumiu o compromisso de levar as demandas dos moradores ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi. “Já falei com o secretário, que reconhece a importância dessas obras para as famílias que vivem no local, marcamos uma reunião com os moradores, e tenho certeza que a gestão fará o que for possível para atender essas reivindicações”, destacou.

Leia Também:   Vereador Sargento Júnior Brasão é homenageado com a Medalha Tiradentes, maior honraria da PMTO; ''Meus agradecimentos à tropa e ao Governador''

Para Daniel Aguiar, um dos moradores da quadra, a ampliação dessas obras trará mais qualidade de vida para quem vive no setor. “A NS-08 e NS-10 são avenidas importantes para o fluxo de veículos, e a nossa solicitação é justamente para que as obras contemplem toda a extensão dessas vias”, explicou.

Infraestrutura

As obras de infraestrutura das avenidas que receberão a drenagem pluvial e a pavimentação asfáltica seguem a todo vapor nas avenidas LO-12, LO-14, LO-16, NS-06, NS-08 e NS-10. Os recursos investidos são oriundos do financiamento feito junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana