Divulgação

Em Palmas, com a destinação de emenda parlamentar da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) costureiras foram contratadas para confeccionar 10 mil mascaras que serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Viúva há seis meses, mãe de dois filhos, a moradora da região sul de Palmas, Solange de Almeida Sousa , é uma das costureiras beneficiada com a iniciativa da deputada Vanda Monteiro. Solange parabenizou a parlamentar afirmando que o projeto veio em boa hora. “Eu estava sem qualquer renda e passando por dificuldades. Agradeço a deputada Vanda por essa oportunidade de voltar a trabalhar e manter o sustento dos filhos”.

Vanda Monteiro também comentou a destinação da emenda. “É gratificante saber que vamos apoiar nossa população em meio a essa crise. O povo será beneficiado com as máscaras, os costureiros vão ampliar os negócios, o comércio vai lucrar e assim o ciclo se completa”, avaliou.

As máscaras de proteção serão distribuídas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, a partir desta semana, e vão beneficiar cerca de 10 mil palmenses.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui