Pré-candidato a vereador de Palmas, Marcos Aurélio, com o empresário Gildemar Moreira, ex-subprefeito da região sul da Capital. Foto: Divulgação.

Desta vez, do empresário pioneiro da Capital e ex-subprefeito da região sul, Gildemar Moreira. À redação do portal Sou de Palmas, o ex-subprefeito revelou os motivos que o levou a chancelar o apoio ao pré-candidato. ”A maioria dos que ganham viram as costas para o povo, e o povo cansou dos que estão naquele parlamento. Marcos Aurélio é jovem, inteligente, tem boas idéias e bons projetos para Palmas”, disse Gildemar.

Se mostrando entusiasmado com a pré-candidatura de Marcos Aurélio, Gildemar Moreira enalteceu as virtudes do homem que pleiteia uma vaga na Casa de Leis da Capital. ”Cheio de vontade de trabalhar e conhece as demandas do povo e tem propostas que trarão melhor qualidade de vida para os palmenses. Eu acredito que ele vai fazer a diferença”, ressaltou.

Pré-candidatura se consolida com apoios de peso

Com mais esse apoio declarado, Marcos Aurélio vai somando uma rede de lideranças que darão sustentabilidade política na corrida ao Poder Legislativo. Entre os agentes políticos que já declararam apoio a Marcos Aurélio, está o presidente da Câmara de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues. As negociações do jovem pré-candidao têm se intensificado, no intuito de angariar mais apoio para as eleições que se avizinha.

Perfil

Marcos Aurélio Moreira de Souza, 33 anos, é natural de Gurupi, foi servidor do Detran-TO, da Secretaria Estadual de Agricultura, da Secretaria Estadual de Saúde, chefiou o gabinete de um parlamentar em Palmas, mora há 28 anos na Capital. É formado em Direito, foi membro da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB) até 2017 e, no mesmo ano, ingressou nas fileiras da Polícia Civil do Tocantins. É a primeira vez que se apresenta na condição de postulante ao cargo de legislador.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui