19 de abril de 2024 17:09


Política em Foco

General Augusto Heleno diz no Twitter que testou positivo para o novo coronavírus

Publicado em

General Augusto Heleno diz no Twitter que testou positivo para o novo coronavírus

O teste feito pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, deu positivo para o novo coronavírus. Nessa terça-feira 17, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o alto escalão do governo refizeram o exame para detectar a Covid-19. O ministro de Bolsonaro tem 72 anos e faz parte do grupo considerado de risco.

A informação foi revelada pelo próprio ministro no Twitter, nesta quarta-feira 18. Ele afirmou que aguarda contraprova.

O primeiro teste feito por Heleno, no último dia 12, deu negativo para a doença. A informação foi repassada pelo próprio ministro nas redes sociais.

O resultado do segundo exame de Jair Bolsonaro, divulgado na própria terça-feira pelas redes sociais do presidente, deu negativo. Na semana passada, o presidente já havia realizado o primeiro exame para identificar se havia contraído o vírus. Na ocasião, Bolsonaro foi às redes comemorar o resultado negativo.

O teste da semana passada foi feito após a confirmação do secretário especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência, Fabio Wajngarten, testar positivo para a infecção. Além dele, o secretário especial adjunto da Secom, Samy Libermam, também teve resultado positivo para o Covid-19.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana