25 de abril de 2024 13:02

Política em Foco

Greve de fome do ex-prefeito Amastha dura menos de 6 horas; superintendente da CGU diz ”Não entramos em meandros políticos”

Publicado em

Greve de fome do ex-prefeito Amastha dura menos de 6 horas; superintendente da CGU diz ''Não entramos em meandros políticos''

Terminou por volta das 10h, desta segunda-feira (27), a greve de fome do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB). O ex-gestor se acorrentou em frente à sede da Superintendência da Controladoria-Geral da União (CGU), po volta das 5h da manhã, e disse que só deixaria o local após um esclarecimento sobre a Operação Carta Marcada, da Polícia Federal (PF), da qual foi alvo e alega inocência. Para se acorrentar, Amastha usou dois cadeados, um numa árvore e outro na perna.

Um vídeo publicado nas redes sociais, Amastha é filmado sendo atendido pelo superintendente da CGU, Leandro da Cruz Alves. Após o ex-prefeito falar, o representante do órgão afirmou que ”a CGU trabalha de forma técnica e não entra em meandros políticos”. Veja o vídeo abaixo na íntegra:

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana