O vereador Rogério Freitas (MDB) solicitou à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas, através de requerimento, a instalação de sinalização horizontal e vertical com placas no Setor Jardim Aureny II. O parlamentar destacou a importância das placas para informar e manter a segurança da população.

De acordo com Freiras, a sinalização é uma reivindicação antiga dos moradores e motoristas da região. “Com o aumento do número de veículos a falta da sinalização também aumenta o desconforto e insegurança para àqueles que transitam pelo local. Assim, a revitalização da sinalização irá ajudar a dinamizar o trânsito, aumentando a segurança dos condutores, pedestres, ciclistas e diminuindo os riscos de acidentes”, explicou.

Neste contexto, identifica-se a urgência do serviço solicitado, objetivando a proteção dos pedestres e o alerta para que os motoristas não sejam surpreendidos com obstáculos, sem a devida sinalização, que dificulte a visualização e pode provocar acidentes com graves consequências.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui