20 de abril de 2024 08:20


Política em Foco

Joatan de Jesus destaca ações positivas ao fazer balanço do 1º semestre na Câmara de Palmas

Publicado em

Joatan de Jesus destaca ações positivas ao fazer balanço do 1º semestre na Câmara de Palmas

Sempre atuante nas causas sociais e forte defensor da valorização do funcionalismo público, o vereador Joatan de Jesus (CIDADANIA) fecha o primeiro semestre, na Câmara Municipal, com diversos requerimentos aprovados e Projetos de Lei apresentados. ”Foram muitas ações desenvolvidas que certamente irão melhorar a vida da população palmense”, destaca o parlamentar.

O vereador, que está em seu primeiro mandato, apresentou durante o primeiro semestre na Casa de Leis, 19 Projetos de Lei protocolados e 66 requerimentos votados e aprovados.

Ao Portal Sou de Palmas, o parlamentar disse que se sente com dever cumprido. ”Estou cumprindo rigorosamente a missão atribuída a mim pelo povo palmense. Até finalizar o meu mandato, a população pode ter a certeza de que irei trabalhar muito para ver a nossa capital nos trilhos do desenvolvimento econômico e social”, afirmou Joatan de Jesus.

Leia Também:   Vereador Nego solicita melhorias na infraestrutura da 1306 Sul, em Palmas, com a limpeza e a roçagem do local

Uma das proposituras do vereador que teve mais destaque no primeiro semestre, foi o que solicitou assistente social e psicólogo nas escolas municipais e o Projeto de Lei que beneficiará a população autista na Capital, além do PL para a criação de um programa para as pessoas que sofrem de fibromialgia.

Destaque também para ações voltadas para profissionais da saúde, como a defesa na tribuna para aprovação, a nível nacional, do Projeto de Lei que fixa piso salarial dos enfermeiros.

Segundo Semestre

A Câmara Municipal de Palmas encerrou na tarde desta quarta-feira, 30, o primeiro semestre com uma Sessão Extraordinária. O retorno dos trabalhos dos vereadores na Casa de Leis, está previsto para o dia 03 de agosto.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis requer recapeamento asfáltico em diversas regiões da Capital

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana