29 de março de 2024 10:06

Política em Foco

Laurez Moreira (PSDB) e Cleison Nunes idealizam grandes projetos para eleições de 2022

Publicado em

Laurez Moreira (PSDB) e Cleison Nunes idealizam grandes projetos para eleições de 2022

O ano de 2022 parece longe, mas muito perto para quem está de olho na próxima eleição. Alguns já começaram a movimentar e avaliar possíveis conjunturas políticas. E para tratar do assunto o presidente da Associação dos Servidores Municipais de Palmas ( Assemp), Cleison Nunes, se reuniu nesta quarta-feira, 09, com o ex-deputado federal e ex- prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSDB).

Durante o encontro, eles conversaram sobre o cenário político das próximas eleições e sobre parcerias em um grande projeto político no próximo ano.

Ainda sem partido, Cleison Nunes já está avaliando sua filiação partidária. Jovem, Pioneiro em Palmas, servidor público de carreira na Prefeitura de Palmas, Cleison é amante de causas sociais e sempre lutou por melhorias e direitos do poder público. E nos próximos anos pretende ampliar essa trabalho na carreira política.

Leia Também:   Pé-de-Meia: mais de 19 mil estudantes do Tocantins receberão o incentivo mensal de R$ 200; veja quem tem direito

Sem mandato eletivo, Laurez da Rocha Moreira segue articulando as próximas eleições. Moreira é advogado e político, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira. Foi prefeito do município de Gurupi, além de deputado estadual e federal pelo estado do Tocantins.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana