26 de abril de 2024 09:54

Política em Foco

Líder comunitário da região sul e defensor da regularização fundiária, Wesley Maia confirma pré-candidatura a vereador em Palmas

Publicado em

Líder comunitário da região sul e defensor da regularização fundiária, Wesley Maia confirma pré-candidatura a vereador em Palmas

“Sou pioneiro desta cidade, carrego comigo a luta pela regularização fundiária e melhoria das condições de vida do cidadão. Serei a voz dos bairros na câmara de Palmas”. Com essas palavras, Wesley Maia confirmou sua pré-candidatura a vereador pelo PSL- Partido Social Liberal ao lado da pré-candidata a prefeita, deputada estadual Vanda Monteiro.

Nos bastidores da política municipal o nome do pré-candidato é cotado como forte representante das classes sociais já que no currículo de Maia constam a presidência da Associação dos Moradores do setor União Sul entre 2010 e 2015, além de 2017.

O pré-candidato também soma conquistas importantes como endereçamento postal do setor para que os Correios atendesse a região; melhoria da iluminação pública; conservação e manutenção das vias públicas; retorno da linha do transporte coletivo; sensibilização das autoridades para criação da Comissão Especial Para Tratar de Assuntos de Regularização Fundiária de Palmas. Wesley Maia também realizou diversas solicitações para melhoria da infraestrutura, a exemplo da pavimentação asfáltica da Avenida L, Rua 03, 16 e do acesso ao setor Bertaville.

Leia Também:   Câmara vota hoje PL que permite estados legislarem sobre posse e porte de armas

“Meu nome está à disposição por amor, por trabalho, representatividade e por acreditar que ao lado da sociedade e dos demais líderes comunitários poderei ser a voz da nossa sociedade e assim exercer um mandado que beneficie o povo palmense em suas reais necessidades”.

Wesley Maia reside em Palmas, na região sul desde 1993, é servidor público municipal, bacharel em Serviço Social, casado, pai de uma filha e morador setor União Sul desde 2009. Em 2016 concorreu ao cargo de vereador pelo PSL.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana