25 de abril de 2024 07:34

Política em Foco

Marcelo Lelis denuncia golpe no WhatsApp após pessoa se passar por ele para pedir dinheiro; ”Estou sendo vítima de fraude!”

Publicado em

Marcelo Lelis denuncia golpe no WhatsApp após pessoa se passar por ele para pedir dinheiro; ''Estou sendo vítima de fraude!''

O ex-deputado estadual Marcelo Lelis (PV), usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para denunciar um golpe pelo WhatsApp usando seu nome. Um número está acionando os contatos do político e pedindo dinheiro emprestado. Segundo o ex-deputado, o tio e o irmão já teriam recebido mensagens do golpista na tentativa de aplicar a fraude. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

”Amigos esse número está se apresentando como se fosse eu e pedindo dinheiro. Meu tio e meu irmão receberam essa mensagem também. Já estou registrando B.O. Fiquem atentos e caso tenham recebido essa mensagem criminosa me encaminhe por favor”, disse Lélis.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Marcelo Lelis denuncia golpe no WhatsApp após pessoa se passar por ele para pedir dinheiro; ''Estou sendo vítima de fraude!''

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana