25 de abril de 2024 16:52

Política em Foco

Marcio Reis reforça pedido para prefeitura de Palmas enviar à Câmara PL para compra de vacinas contra a Covid-19

Publicado em

Marcio Reis reforça pedido para prefeitura de Palmas enviar à Câmara PL para compra de vacinas contra a Covid-19

Após a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) anunciar em suas redes sociais que enviaria um Projeto de Lei sobre a compra das vacinas contra a Covid-19 para a aprovação da Câmara Municipal de Palmas, vereadores atestam que até o momento o documento não chegou à Casa de Leis.

O vereador Marcio Reis (PSL) cobrou agilidade da prefeita quanto ao envio do Projeto, pois segundo ele ”Palmas não tem mais tempo para esperar”.

O parlamentar falou sobre a importância dessa vacina chegar com rapidez aos palmenses para que a vida econômica da Capital possa retornar com segurança.

”O desemprego só aumenta a cada dia, precisamos acelerar esse processo o quanto antes. O povo precisa trabalhar, porque a fome não espera”, finalizou Marcio.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

O outro lado

Ao Sou de Palmas, durante entrevista coletiva na manhã de ontem, a prefeita Cinthia informou que estaria aguardando o envio da minuta sobre o Projeto de Lei, que seria enviado nesta sexta-feira (5), pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Após o recebimento deste documento, o PL com pedido de urgência seria imediatamente encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana