25 de abril de 2024 00:31

Política em Foco

Mauro Lacerda agradece prefeita Cinthia por atender a Bancada Empresarial e comerciantes e reabrir os shoppings na Capital nos fins de semana

Publicado em

Mauro Lacerda agradece prefeita Cinthia por atender a Bancada Empresarial e comerciantes e reabrir os shoppings na Capital nos fins de semana

No final da tarde desta quinta-feira, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) publicou em suas redes sociais uma Reunião com o COE-Palmas para deliberar sobres decisões relativas a pandemia na Capital e sobre o retorno das atividades presenciais nos finais de semana dos shoppings centers.

Segundo o Presidente da Bancada Empresarial Vereador Mauro Lacerda, a deliberação realizada pela Prefeita Cinthia Ribeiro, junto ao COE e representantes dos shoppings, é uma grande vitória para o comércio, que realiza a grande maioria das suas vendas nos finais de semana. “Agradeço a prefeita Cinthia por atender com prontidão nossas solicitações. Tenho certeza de que a Bancada Empresarial tem feito a diferença para a recuperação da economia de nossa capital que tanto tem sofrido com os efeitos da pandemia”, afirmou Lacerda.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa tem PL sancionado e o 'Dia Municipal do Guia Turístico em Palmas' entra em vigor

Vale a pena lembrar que a Bancada Empresarial se reuniu no dia 01 de junho com empresários da capital e com representantes de instituições que defendem o comércio para tratar da reabertura dos shoppings e Mauro Lacerda garantiu na oportunidade que buscaria junto ao poder executivo e com o COE uma solução para resolver o problema dos empresários que atuam nos shoppings da capital.

Em suas redes a prefeita afirmou que o decreto deve ser publicado ainda hoje:

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana