28 de março de 2024 13:04

Política em Foco

Na Câmara de Palmas, CCJR define relator da MP do Cartão da Família

Publicado em

Na Câmara de Palmas, CCJR define relator da MP do Cartão da Família

Sob a presidência do vereador Folha (Patriota), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Palmas, definiu na tarde de terça-feira, 27, o relator da MP que institui o Cartão da Família na Capital: será o vereador Moisemar Marinho (PDT). A medida provisória garante um auxílio financeiro de R$ 200,00 e pode beneficiar mais de 15 mil famílias.

Para o vereador Folha, a prefeita Cinthia Ribeiro acerta ao instituir os critérios para uso do benefício. “A gestão definiu que esse valor do auxílio seja gasto exclusivamente nos comércios de Palmas, atendendo a uma solicitação nossa, para o fomento da economia local, e beneficiando também os pequenos e médios empresários”, destacou.

Leia Também:   Vereador Nego solicita convocação do presidente da BRK Ambiental para esclarecimentos na CPI da Câmara de Palmas

Pacote social

Para o enfrentamento da pandemia, a prefeita Cinthia Ribeiro tem investido em diversas frentes, além da saúde, a gestora tem realizado ações sociais, como a distribuição de cestas básicas, kits de alimentação para os alunos do Bolsa Família e aqueles em situação de vulnerabilidade, e linha de crédito no Banco do Povo, para os microempreendedores individuais.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana