28 de março de 2024 15:42

Política em Foco

Na Câmara de Palmas, Rubens Uchôa tem cinco requerimentos aprovados com unanimidade

Publicado em

Na Câmara de Palmas, Rubens Uchôa tem cinco requerimentos aprovados com unanimidade

Na sessão ordinária ocorrida na manhã desta terça-feira, 6, o vereador Rubens Uchôa (Cidadania) teve todos os seus requerimentos aprovados, de forma unânime, pelos parlamentares. Os documentos solicitam a construção de serviço e obras na Região Sul de Palmas.

Segundo o vereador, a parte sul da Capital necessita de melhorias em sua infraestrutura, entre elas está o pedido de construção de uma feira coberta no setor Jardim Aureny IV e de uma quadra esportiva, no Setor Jardim Aureny III.

“É muito importante direcionarmos nosso olhar para essa região. A pandemia não acabou, mas ainda existem outros problemas que afetam a população” diz Uchôa.

Leia Também:   Aprovado requerimento do vereador Mauro Lacerda que solicita a construção de uma Escola de Tempo Integral no Jardim Taquari, em Palmas

Também foram requeridos o patrolamento e cascalhamento na Avenida São João no Setor Fé, a instalação de semáforo no trevo da Avenida Tocantinense, em Taquaralto, localizado em frente ao Posto Trevo e melhorias na iluminação pública da Avenisa NS-05, entre Arnos 32 e 33.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana