19 de abril de 2024 23:54


Política em Foco

Na disputa das eleições 2020, Thaller Rogério é forte nome para assumir uma cadeira na Câmara municipal de Miracema

Publicado em

Na disputa das eleições 2020, Thaller Rogério é forte nome para assumir uma cadeira na Câmara municipal de Miracema

Desportista, atuante na área social e segurança pública, Thaller Rogério (PRB) que já concorreu nas eleições passadas ao cargo de vereador é um dos nomes de destaque no cenário político de Miracema para as eleições 2020. Nos bastidores, o nome do pré-candidato é cotado como um dos favoritos a ocupar uma cadeira na Câmara municipal.

O destaque de Thaller Rogério não é em vão! No currículo do pré-candidato constam trabalhos voluntários, assistenciais, de formação e geração de renda, além da recuperação e acolhida de dependentes químicos por meio da Associação ALIAR, além da captação de emenda parlamentar para a criação da escolinha de basquete para crianças carentes e articulador do projeto de videomonitoramento de áreas estratégicas da cidade.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa de Sessão Solene em homenagem ao Exército Brasileiro na Câmara de Palmas

“Amo Miracema. Trabalho com dedicação e quero sempre o melhor para este lugar. O trabalho social leva dignidade para as pessoas, recuperamos o poder de renda das famílias e o projeto de videomonitoramento reduziu consideravelmente os índices de criminalidade em nossa cidade”, destacou.

Thaller Rogério comentou o projeto político desenvolvido para Miracema. “Coloco meu nome à disposição e se for da vontade de Deus e do povo, vou trabalhar para que o legislativo seja forte e nossa cidade se devolva. Miracema merece políticos com determinação e vontade de trabalhar”.

Saiba mais

Thaller Rogério é empresário, casado com Elizabete Formiga, pai de três filhos, ex-professor de basquete com atuação no Colégio Tocantins, fundador da Associação de Ciclismo Miracema Pedaladas que também executa ações de inclusão social e atualmente é presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Miracema do Tocantins.

Leia Também:   Reparos na iluminação pública são solicitados pelo vereador Pedro Cardoso para a quadra 1.304 sul em Palmas

Na disputa das eleições 2020, Thaller Rogério é forte nome para assumir uma cadeira na Câmara municipal de Miracema Na disputa das eleições 2020, Thaller Rogério é forte nome para assumir uma cadeira na Câmara municipal de Miracema

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana