23 de abril de 2024 18:36

Política em Foco

Na tribuna, vereador Claudemir Portugal solicita atenção especial para a situação da baixada do Aureny III

Publicado em

Na tribuna, vereador Claudemir Portugal solicita atenção especial para a situação da baixada do Aureny III

O vereador Claudemir Portugal (PSDB), usou a tribuna na sessão desta terça feira, 08, e ao reconhecer as várias situações que a gestão municipal tem avançado nesses 31 anos, o vereador solicita mais uma vez uma atenção especial para a situação da baixada do Aureny III.

O vereador cita os diversos requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Palmas, deste o primeiro ano de mandato como vereador em 2013, solicitando a drenagem e pavimentação asfáltica do lado sudeste do Bairro, conhecida como baixada do Aureny III.

Palmas tem 31 anos e durante esse período vem se arrastando a situação da baixada, os moradores estão fazendo manifestação com o tema: “Palmas para todos e asfalto para poucos”. Trata-se de uma manifestação sem baixaria, mas mostrando a situação que o local se encontra, com intuito de chamar a tenção do poder público para que olhe a situação que os moradores enfrentam há quase 30 anos. No inverno as ruas ficam intransitáveis em virtude da grande quantidade de lama e erosão, chegando em alguns casos a impossibilitar os moradores de acessar suas casas com veículos ou receber alguma entrega de mercadorias.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

No verão é a poeira que toma conta do local, causando doenças respiratórias, entre outros problemas.
“Não quero aqui chamar atenção por algo pequeno, estamos falado de uma comunidade que sofre com a falta de infraestrutura básica, quem conhece o local sabe o que eles enfrentam, a drenagem e pavimentação asfáltica é medida de necessidade e direito para melhoria da qualidade de vida da população”, afirma o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana